RECEPÇÃO DA MERCADORIA / INCIDENTES    

O CLIENTE é obrigado a rever o número de caixas recebidas comparando com as indicadas na guia de remessa do remetente  

A cópia da guia de remessa correspondente ao transportador deve indicar qualquer incidente que possa ser observado, incluindo o número de caixas e a condição da embalagem.

Especialmente, deve denunciar a existência de golpes, danos, quebra da fita que sela a embalagem, buracos em caixas ou situações similares. Estes incidentes devem ser comunicados ao departamento comercial da JLPSTORE, imediatamente, é aconselhável enviar fotos de onde os incidentes são refletidos com detalhes. 

O cliente tem um prazo de tempo limite para notificar as incidências, antes das 24 horas seguintes à receção. Estas incidências incluem qualquer defeito na quantidade ou qualidade referida à mercadoria recebida. 

A não comunicação entende-se que o cliente recebeu a mercadoria com plena satisfação.  .

Em caso de recebimento de mercadoria não solicitada, o cliente deve notificar a JLPSTORE para devolução. 

 

Devoluções  

Deverá ter consigo os seguintes elementos quando nos contactar: 

1. Número de pedido / encomenda 

2. Produtos a trocar 

3. Motivo 

Após o contacto connosco, será solicitada mais informação para que os artigos sejam devolvidos. 

Os produtos têm obrigatoriamente de ser devolvidos na sua embalagem original nos seguintes 14 dias, juntamente com a fatura de compra, ofertas, e qualquer conteúdo que estivesse a quando da receção da mesma, juntamente com o formulário em anexo devidamente preenchido. 

Não aceitamos devolução de brincos por uma questão de higiene, e anéis sem a devida etiqueta.

  

Formulário 

No caso de os artigos a devolver não sejam enviados dentro dos 14 dias e com toda a documentação solicitados a devolução dos mesmos não será aceite. 

TEMPO DE ENTREGA  

O envio dos produtos é limitado ao território nacional, ou mediante acordo com o cliente caso seja envio internacional. 

O prazo de entrega das encomendas pode variar conforme a disponibilidade de stock dos artigos encomendados. 

Durante o período de Black Friday e Natal, o tempo de entrega pode ser superior ao normal. 

O tempo de entrega pode variar dependendo do local de entrega, sendo previsível que as entregas nas ilhas possam demorar mais tempo do que o normal. 

COMERCIALIZAÇÃO DE MERCADORIA  

A JLP STORE não é proprietária das marcas que comercializa. 

No entanto, a legitimidade do comércio de tais produtos baseia-se no esgotamento do direito do proprietário da marca, conforme estabelecido no artigo 36 da lei de marcas. 

A JLP garante que o produto é original.

No entanto, ambas as partes reconhecem expressamente que o ambiente de comercialização da mercadoria deve respeitar a aura de luxo e distinção, que o titular de uma marca seletiva exige para seus produtos.  .

Este ambiente deve ser compreendido tanto em loja física como online. 

CONFIDENCIALIDADE  

O presente contrato e todas as comunicações entre as partes resultantes da sua execução serão consideradas confidenciais. 

As duas partes são proibidas de divulgar tais comunicações a terceiros, salvo se expressamente autorizado. Tudo sem prejuízo da obrigação de fornecer informações por imperativo jurídico. 

Esta cláusula de confidencialidade permanecerá em vigor. 

POLÍTICA E PROTEÇÃO DE DADOS   

A complementação por parte do cliente dos formulários de registo supõe a aceitação desta política de proteção de dados. 

Os dados recolhidos através de jlpstore.pt serão incorporados num arquivo automatizado de dados pessoais criados com a finalidade de gerir a relação com os usuários e clientes. 

Ao aceitar os termos desta Política de Proteção de Dados, estará de acordo expressamente com o uso dos dados que forneceu.  

Os dados pessoais fornecidos serão mantidos indefinidamente, desde que a exclusão do mesmo pelo Usuário não seja solicitada. 

Os usuários podem exercer os seus direitos de oposição, acesso, retificação e cancelamento em conformidade com as disposições da proteção de dados pessoais, por e-mail para info@jlpstore.pt   

 

CATÁLOGO DE PRODUTOS  

O CLIENTE terá acesso ao catálogo de produtos oferecidos pela JLP 

O preço de cada referência é unitário, com IVA (ou outro aplicável) e não inclui outras despesas adicionais. 

As imagens dos produtos são atualizadas periodicamente. 

MÉTODOS DE PAGAMENTO    

As condições de pagamento são antecipadas, por transferência ou referência bancaria após a confirmação do pedido. 

A cobrança pode ser solicitada a combinar com o cliente.   

LOG IN / REGISTO 

O cliente deve se registar na base de dados de clientes de JLP, fornecer as informações necessárias contidas no formulário disponível na página Web. 

O acesso por parte do cliente exigirá aceitação expressas das presentes condições gerais que concordem em ambas as partes.  

O CLIENTE responde pela veracidade dos dados fornecidos, sendo que a JLP será isenta dos danos causados pela imprecisão ou falsidade de tais dados. 

Após as revisões que a JLP considerar necessárias, o registo do cliente será efetivado, de acordo com os dados fornecidos.  

A JLP pode recolher qualquer prova que comprove a veracidade dos dados contidos no formulário.